Carregando...

Nosso combate não é contra a carne ou sangue


“Irmãos! Quando somos convocados para guerra temos a opção de escolher em sair para lutar ou não, mas a decisão de não se envolver não nos preserva de sermos atingidos.


Quando algum país entra em confronto com outro, é levantado uma grande diversidade de munição, para que aquele que estiver mais preparado ganhar. Entre estes artefatos de guerra estão: a quantidade e a qualidade de soldados inscritos; os equipamentos de confronto e a estratégia de combate. Sendo considerado o mais importante de todos a estratégia de guerra, pois de nada adiantará os combatentes, as armas se o inimigo conhecer todos pontos negativos e sabendo disto facilmente o destruirá. E quando acontece a guerra entre 2 países, todos demais que estão relacionados a estes sofrem diretamente em seu mercado econômico e de forma mais intensa aqueles cidadãos que não optaram em servir sua pátria.


Da mesma forma somos nós cidadãos do céu. Quando enviados a este mundo, fomos também convocados à uma guerra injusta, que não nos dá a opção de entrar ou não em combate. E mesmo localizados em diferentes ambientes sempre estaremos no meio da guerra diariamente.


Esta guerra se chama Combate Espiritual na qual participamos pelo simples fato de sermos gerados com um corpo e uma alma. E neste campo espiritual em que participamos, devemos saber que o nosso inimigo é o demônio que tem como objetivo, roubar, matar e destruir todas as possibilidades que nos impedem de vencer. E a nossa vitória está em utilizarmos das ferramentas espirituais para combatermos o bom combate, e por meio da fé, alcançarmos a garantia de retorno a casa que é a morada celeste, a eternidade.


No combate espiritual, de nada vale as armas e o poder de fogo deste mundo!

Enquanto estivermos nesta terra deveremos lutar diariamente para diminuir os pontos fracos em nossa vida espiritual, na qual o inimigo já os conhece para lutarmos com o apoio de Deus e todos os soldados (santos, anjos) e a Virgem Maria que foi a única mulher ao qual Deus deu o poder de pisar na cabeça de Satanás.


Nesta batalha, ou lutamos ou deixaremos morrer nossa alma para todo sempre! Para nos auxiliar neste combate espiritual a Comunidade Deus Existe traz até você o Kairós de Cura e Libertação 2017, que será no Centro de Evangelização Pe. Efraim em Santana do Paraiso, com o tema “Nosso Combate Não é Contra a Carne ou Sangue ” inspirado no trecho da Carta de São Paulo a comunidade de Éfeso (Ef. 6,12).


Teremos nestes dias as presença de: Padre Pedro Mariano (Comunidade Aliança de Misericórdia); Padre Vandilson Lima (Arquidiocese Belém – Pará) e a Irmã Maria Eunice (Canção Nova).


Você não pode perder a oportunidade de vivenciar 3 dias intensos de invocações e súplicas onde Deus derramará grandes graças e te preparará para ser um valente soldado de Cristo, e assim anunciar com testemunho e unção o evangelho de Cristo neste mundo para que muitos não se percam, mas sejam salvos pela graça de Jesus Cristo, Nosso Senhor e Salvador.


Contamos com uma estrutura de alimentação e hospedagem para melhor proveito do encontro.


Organize sua caravana e entre em contato para mais informações: (31) 3821-8272.


Marcone Matos

Consagrado da Comunidade Deus Existe

65 visualizações
Comunidade Católica Deus Existe

Comunidade Deus Existe © 2009 - 2020 Todos os direitos reservados