Carregando...

Fim de ano: Tempo de louvar a Deus e renovar a Esperança - Por Enias Costa


Pela graça de Deus, chegamos ao fim de mais um ano com o coração transbordando de alegria. As lutas não foram fáceis, mas, “justificados, pois, pela fé temos a paz com Deus, por meio de nosso Senhor Jesus Cristo. Por ele é que tivemos acesso a essa graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança de possuir um dia a glória de Deus. Não só isso, mas nos gloriamos até das tribulações. Pois sabemos que a tribulação produz a paciência, a paciência prova a fidelidade e a fidelidade, comprovada, produz a esperança. E a esperança não engana. Porque o amor de Deus foi derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado. (Rm. 5, 1-5)


Sendo assim, podemos então celebrar juntos essa vitória de Deus, pois você, nosso irmão, elo indispensável, que nos acompanhou de perto, rezando conosco, nos ajudando, se alegrando com nossas conquistas, mas também, sofrendo nossas dores, certamente compartilha do mesmo sentimento que nós ao presenciar tantos testemunhos de curas e libertações que o Senhor Jesus realizou neste ano e por isso, assim como Simeão, nós podemos proclamar: “Agora, Senhor, terminamos este ano em paz, porque os nossos olhos viram, a tua Salvação.” (baseado em Lucas 2, 29-30) e nosso júbilo é verdadeiro porque continuamos esperando no Senhor neste ano de 2017.


Leia também:

:: Entenda o significado e a origem do Advento

:: Oração para Libertar-se da Ansiedade

:: A fórmula secreta de São João Bosco para ganhar na loteria


A Comunidade Católica Deus Existe tem sido um manancial de bênçãos na vida de muitas pessoas, não só na nossa Diocese, como também em outros lugares, mas ela não trabalha sozinha. Além dos membros, vocacionados e aspirantes, Deus nos dá a graça de contar com grandes amigos, ou melhor, verdadeiros irmãos que em todas as nossas missões se doam completamente ao serviço da evangelização. A estes, além do nosso sincero agradecimento e oração, desejamos que conheçam o valor que representam para toda a Igreja como missionários que proclamam a verdade do evangelho.


Os patrocinadores do Informativo e dos nossos eventos, contribuintes, as pessoas que trabalham nos encontros, que viajam conosco, que nos ajudam na construção do Centro de Evangelização, que nos dão assistência em nossa Casa de Missão, que compram os nossos produtos, que rezam conosco e também por nós, sem nenhuma distinção, todos são evangelizadores, dignos de receber o tesouro que estão acumulando no Céu. Neste ano, continuamos contando com vocês, porque ainda temos muito a fazer.


Neste ano de 2017, a Comunidade Deus Existe completa 18 anos e na alegria desta meta alcançada, queremos demonstrar a vocês toda nossa gratidão, na certeza de que o próprio Deus nos presenteou, permitindo que fizessem parte da nossa história.


A todos vocês, irmãos da Comunidade Deus Existe, que comemoram conosco 18 anos em defesa da Fé e da Doutrina Católica e também àqueles que vão passar pela nossa história neste ano, desejamos um 2017 repleto de bênçãos, na luz do Espírito Santo.


Deus lhes pague!





Enias José da Costa

Membro da CCDE



Comunidade Católica Deus Existe

Comunidade Deus Existe © 2009 - 2020 Todos os direitos reservados